Nails Divine

Hei Dolls, hoje venho falar dos efeitos nefastos das unhas de gel. Eu, como toda a mulher, gosta de ter as mãos arranjadas e as unhas um brinco. Por isso mesmo optei desde cedo por pôr unhas de gel. E adoro! O verniz não lasca, raramente se parte uma unha, ficam lindas e maravilhosas o tempo todo. 


Contudo não devemos usar ano após ano unhas de gel. Temos que fazer uma pausa para que elas consigam fazer o seu crescimento completo de modo saudável. Quando tirei as minhas a sensação foi de completo pânico. O que tinha acontecido às minhas unhas?! Finas como papel, com estrias, amareladas e lascavam muito facilmente. Tive que arranjar uma solução o mais rápido possível. 


Já me tinham falado na marca Ecrinal. E só me tinham dito coisas boas. Até porque vendemos lá na farmácia e decidi experimentar. Precisava urgentemente de um verniz endurecedor para conseguir lidar com as tarefas do dia-a-dia. Mal vi este pack promocional não hesitei. Traz um endurecedor e um verniz base anti-estrias a um preço bastante acessível. Estou a adorar! Traz também um pequeno kit de manicure com os essenciais. Desde que comecei a utilizar noto as minhas unhas muito melhores. Já não partem por qualquer coisa e sinto-me muito mais confiante. Tendo em conta que olho logo para as mãos, o facto de as minhas estarem mal tratadas estava a dar cabo de mim. Não prometo que não vou voltar a usar unhas de gel. Mas para já esta solução deixou-me bastante satisfeita.


E por hoje é tudo dolls, espero que tenham gostado. Queria ainda agradecer à minha melhor amiga Raquel Campos por ter servido de modelo para este post. Tem das mãos mais bonitas que conheço. 

Kiss Kiss

Também podes gostar

0 comentários