Put a ring on it!

Hei Dolls, hoje venho-vos falar de cuidados de mãos. As nossas mãos estão sujeitas a muitas agressões ao longo de todo o dia. Como consequência temos que ter cuidados acrescidos com elas. Eu a primeira coisa que reparo numa pessoa são as mãos e por isso tenho muito cuidado com as minhas. Para não falar que sou viciada em anéis. Por isso cá vai um truque para manter essas mãos suaves.

O primeiro passo é realmente escolher um bom creme de mão. Existem várias marcas, cremes de dia e de noite. Eu pessoalmente uso o Cold Cream da Avene. Mas escolham um bem nutritivo. Se tiverem a pele sensível optem por cremes para pele atópica que já existe uma série deles. Não aconselho a vaselina. Esta apenas é eficiente em isolar a pele e não lhe garante hidratação. O mesmo acontece com os lábios. Esqueçam de todo a vaselina. Aqui vão alguns exemplos de bons cremes:


Após a selecção do creme estar feita só tem que se dirigir à farmácia e pedir umas luvas de algodão. Eles vão saber exactamente o tipo de luvas que estão  a pedir. Antes de deitar apliquem um boa camada de creme nas mãos e calcem as luvas. Deixem actuar toda a noite e vão ver que acordam com umas mãos suaves, hidratadas e descansadas. Como novas! É claro que não precisam de fazer este processo todas as noite. Mas em dias alternados seria o ideal. O facto de pormos o creme e protegermos com as luvas cria o ambiente de hidratação ideal. E por hoje é tudo, se precisarem de alguma coisa comuniquem.

Kiss Kiss


Também podes gostar

0 comentários