Óleos Secos

Hei Dolls, hoje o temas são os óleos secos. Como já repararam isto dos óleos é uma moda que tem vindo a crescer imenso. Eu estou rendida! O que vos venho falar é o Huile Prodigieuse da Nuxe.


Existem várias marcas que aderiram a este produto, eu pessoalmente uso o da Nuxe e estou maravilhada. Para além de ser um produto que dá bastante hidratação à pele e cabelo, deixa-nos também com um aspecto saudável. Este óleo é ideal para quando queremos usar aquele vestido curto que temos parado no armário. Dá brilho às pernas e faz-nos logo sentir maravilhosas. Uso também na praia para não deixar o cabelo secar muito. Mas o mais cativante deste óleo é o facto de ser seco e não ficarmos com a sensação de pele gordurosa. Como truque de tratamento intensivo de hidratação utilizo à noite. Ponho uma boa camada no cabelo em todo o comprimento e deixo actuar toda a noite. Eu tenho um cabelo muito seco e fácil de quebrar, desde que comecei a fazer este ritual tenho notado os cabelos menos quebradiços. Para quem adora estar moreno este é o produto ideal. Após a praia dá-nos um bronze mais luminoso. Acho que todas nós devemos ter um óleo destes no nosso kit de beleza. Se tem preferências por outras marcas aqui vão alguns dos que existem no mercado:


E por hoje é tudo Dolls. Não se esqueçam de acender uma vela aromática enquanto aplicam o óleo, vão sentir-se muito mais relaxadas e femininas.

Kiss Kiss

Também podes gostar

0 comentários