Como aplicar creme no rosto

Hei Dolls, o tema de hoje é algo com que me deparo todos os dias. Nem todas nós estamos a aplicar os cuidados de rosto correctamente. Com os movimentos certos podemos potenciar a acção dos cremes e atingir a pele ideal. Por esse motivo aqui vão umas dicas:
Quando pomos o creme no rosto temos que ter em foco 4 pontos essenciais. O queixo, maças do rosto e testa. Estes são os ponto onde vamos colocar o creme que em seguida vamos espalhar. Começamos por espalhar o creme do queixo em direcção à orelha. Sempre movimentos suaves para não deformar a pele. Em seguida o movimento começa no nariz e acaba também na orelha. A este momento do processo já temos 2/3 do rosto coberto pelo creme, falta então a testa. Na testa os movimentos são sempre de baixo para cima, em direcção ao couro cabeludo. Todos estes gestos devem ser repetidos até total absorção. Não podemos esquecer o pescoço, é um zona bastante negligenciada. Aqui os movimentos devem ser descentes em direcção à clavícula.
Falta-nos apenas falar no contorno de olhos.
Com o dedo anelar fazer movimentos leves de fora para dentro até total absorção. Esta zona é a mais sensível de todo o rosto e necessita de pouca quantidade de creme. Com estes pequenos toques no contorno de olhos vamos activar a drenagem e evitar os papos e olheiras. Obtemos assim uma tez uniforme e hidratada na sua totalidade. No final de tudo tenho por hábito dar pequenos beliscões no rosto de modo a activar a sua micro-circulação. Há assim uma melhor absorção dos agentes activos.  
E por hoje é tudo Dolls, espero que tenham gostado e que vos ajude a obter a pele radiante que todas procuramos .

Kiss Kiss

Também podes gostar

0 comentários